Cícero Cattani
25 fev 2018

Garcia nega ter gravado Roldo e diz ter ouvido outra


Em carta que enviou ao blog contesta que tivesse em seu poder gravação que envolve ele próprio, mais Denilson Roldo (foto) e Alexandre Cury, sobre tratativa de acertos com representante da Odebrecht. “Jamais estive com o Deonilson junto com reapresentantes da Odebrecht, menos ainda com Alexandre Curi, por conseguinte, não fiz gravação alguma”, afirma Garcia.

Ao tempo em que aproveita para dar conta de ter ouvido outra gravação envolvendo Roldo:

“Tive informações sim, que o Deonílson teria sido gravado por um empreiteiro de fora do estado, o qual, nada tem a ver com a Odebrecht, ao contrário, são antagonistas. Eu ouvi parte desta gravação, relatei o fato ao Beto e ao próprio Deonilson na época, como sempre, desdenharam, ou mesmo, prevaricaram ao não tomarem providências se o que ouviram procedesse”.

Integra da carta do empresario ao blog:

  • Cícero, tenho o maior respeito por vc e seu trabalho, porém, peço cautela e a gentileza de que quando tiver algo a meu respeito para publicar que não seja público e notório, que me consulte sobre a veracidade ou não da informação.
  • Jamais estive com o Deonilson junto com reapresentantes da Odebrecht, menos ainda com Alexandre Curi, por conseguinte, não fiz gravação alguma.
  • Tive informações sim, que o Deonílson teria sido gravado por um empreiteiro de fora do estado, o qual, nada tem a ver com a Odebrecht, ao contrário, são antagonistas. Eu ouvi parte desta gravação, relatei o fato ao Beto e ao próprio Deonilson na época, como sempre, desdenharam, ou mesmo, prevaricaram ao não tomarem providências se o que ouviram procedesse.
  • Fui somente o mensageiro, cumpri com meu dever de cidadão e amigo, não sou agente público, nenhuma outra medida senão informar estava ao meu alcance, não tinha conhecimento dos fatos ensejados na gravação. Este é o fiel relato da verdade.
    Grande abraço Cícero.

Tony Garcia

—————————-

Quem é Deonilson Roldo:

Deonilson Roldo acumula a Comunicação e a chefia de Gabinete. Quem quer falar com Richa precisa passar por ele. Deonilson está com Beto desde a prefeitura e, dizem é quem explica o que o governador tem que dizer em cada evento, cada inauguração. Chegou a ser visto como o homem mais poderoso do governo. (Rogerio Galindo, Caixa Zero)

Faça um Comentário