Cícero Cattani
23 abr 2018

Formado quarteto para alavancar a candidatura de Cida

Com Alexandre Teixeira na Comunicação está formado o quarteto com o qual Ricardo Barros pretende alavancar a candidatura da mulher Cida Borghetti, hoje amargando índice para lá de assustador: os 5%  do Ibope longe de encantar lideranças, causa desconfiança e alimenta dúvida sobre a capacidade  de Barros de catapultá-la ao segundo turno das eleição de outubro.

O quarteto é formado por nomes expressivos da política paranaense e veteranos em embates eleitorais. Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá, estará à frente da poderosa secretaria do Desenvolvimento Urbano, pela qual passam os pleitos dos prefeitos. Na Casa Civil,  Dilceu (é isso mesmo) Sperafico vem de seis mandatos de deputado federal pelo Oeste do Estado. Também com seis mandatos como deputado federal – reina no Norte Pioneiro – Abelardo Lupion comanda a estratégica secretaria da Infraestrutura. Na Comunicação, um experiente Alexandre Teixeira, empossado nesta segunda

Comentários

  • Chibata. | 23 abr 2018

    UM MILHÃO e MEIO de Servidores do Executivo e familiares formadores de opinião e em contato direto com o povo diuturnamente aguardando a obrigatória reposição Data Base confiscada à três anos inconstitucionalmente. Ainda há tempo !!! Oito anos sem reajuste aumento real acima da inflação nunca concedido pelo Beto sangue suga que também confiscou bilhões da previdência e retornou o desconto previdenciário dos aposentados após 13 anos beneficiados. Ainda há tempo.

Faça um Comentário