Cícero Cattani
05 nov 2017

Final de ano inesquecível para Beto Richa

  • Além de Aécio Neves, outro tucano graúdo terá um final de ano inesquecível: Beto Richa. Postagem de  Lauro Jardim, com direito a destaque de O Globo.

“Numa delação premiada homologada pelo ministro Luiz Fux, o empreiteiro Eduardo Lopes assegurou que Maurício Fanini, ex-diretor da Secretaria de Educação do Paraná, comunicava os desvios e superfaturamento de obras a Richa.

Ciente dos desvios, o governador dava o ok, ainda segundo delator. O dinheiro serviria para bancar as campanhas de Richa”.

O blogueiro é aquele que deu em primeira mão a delação de Joesley Batista dando conta do encontro dele com Michel Tmer.

Comentários

  • sergio moura | 06 nov 2017

    Que esperar de um adolescente imaturo que providenciou o episódio nefasto contra os professores na Pça de Salete, Centro Cívico, Curitiba, 2015?

  • Fabio H. Amaral | 06 nov 2017

    Cícero, já parou para pensar que essas escolas da VALOR, não deveriam ser concluídas? Que os projetos já eram fraudulentos? Temos dois exemplos gritantes disso, uma que seria construída em Campo Magro para 2 mil estudantes e outra em Guarapuava, para mais de 3 mil. Onde estão essas crianças? Iriam brotar da terra?
    No meu entendimento, o negócio era fazer um projeto de um elefante branco e antes que se tornasse público entregaram o empreiteiro na esperança que o processo ficasse nas gavetas do TJ PR. Mas acabou em Brasília…

Faça um Comentário