Cícero Cattani
01 nov 2017

Fenômeno: Richa exulta com pesquisas mandraques

O pessoal do Iguaçu exulta com pesquisas que mostram que Beto Richa conseguiu dar a volta por cima e fazer as pazes com os paranaenses. “Os marquetólogos da oposição se debruçam sobre as últimas pesquisas da corrida eleitoral no Paraná e ficam pasmos. Beto Richa aparece, disparado, na frente de todos na disputa de uma vaga do Senado no ano que vem”, registra o blog do Fabio Campana

“Agora – prossegue Campana –  imaginem os maus bofes de Requião, o mau humor de Gleisi Hoffmann e a frustração da cachorrada miúda que joga todas as suas fichas numa possível desistência de Richa para arrumar sua própria candidatura”.

E avalia: “O fenômeno assusta a moçada que apostou no denuncismo sem lastro para derrubar o governador. Muito barulho por nada, a iniciativa perdeu credibilidade e Richa reconquistou índices de prestígio e popularidade”.

Fenômeno é enxergar números positivos em  pesquisas que nem sequer são conhecidas do público. O próprio blogueiro nada explicita, reforçando a tese de que os índices de tão bons que o Iguaçu prefere não divulgá-los . Egoismo desnaturado.

Ou as pesquisas são mandraques.

Comentários

  • Do Mato | 01 nov 2017

    o que esperar de um rola bosta do patrão playboy falou muito não mostrou nada e depois isso é coisa de petista.
    faz favor o patrão deles já era

Faça um Comentário