Cícero Cattani
30 maio 2017

Em visita à RM, Fruet assume a candidatura de Osmar

<<< Em Fazenda Rio Grande, com o prefeito Marcio Wosniak , que é presidente da Assomec e muito ligado a Fruet. – 

Osmar Dias, virtual candidato à sucessão de Beto Richa,  fez nesta terça um périplo por cidades da Região Metropolitana, acompanhado do ex-prefeito Gustavo Fruet. Estiveram com prefeitos, vereadores e lideranças regionais. Na avaliação que fez pelas redes, Fruet percebeu que está havendo uma receptividade muito grande em torno de Osmar. E ele estará junto do ex-senador.

“O Osmar é candidato, eu quero estar com ele nesse processo. Eu acho que o próximo governo não vai ter facilidades”, disse Fruet em recente entrevista. Quanto a sua volta à política, “é  evidente que também estou avaliando. Tem horas que estou determinado, animado  Meu pai [o ex-prefeito de Curitiba, Maurício Fruet] falava muito que “político sem mandato é como sino sem badalo”. É difícil não ter um espaço. Só ficar na rede social não dá.  Já passou meu período sabático e eu ‘tô’ começando a ficar nervoso de novo”, disse um bem humorado Gustavo Fruet ao jornal Gazeta do Povo.

O que ele vai disputar no ano que vem ainda é um incerteza. “Eu adorei o privilégio de ter sido do Executivo. Mesmo com a pressão, com o momento difícil, é algo realizador. É obvio o que vou dizer: o Legislativo é muito mais analítico, o que é bom, é importante. Mas a capacidade de direção do Executivo não tem comparação. Mas de qualquer maneira, se for para participar de eleição majoritária, vai depender da posição do Osmar e das alianças que vão ser construídas. Então, tudo que a gente falar hoje, eu não sei como vai ser daqui um ano”.

Certeza mesmo de Fruet é de que não estará no mesmo palanque de Beto Richa.

Comentários

  • Luiz Flavio | 31 maio 2017

    Pelo AMOR de Deus Osmar, o Fruet vai afundar sua candidatura, evita também o ex-prefeito cassado, Barbosa Pinóquio Neto de Londrina. Escuta este Conselho amigo, é muita tranqueira, veja o que ele aprontou na prefeitura de Curitiba, nem parece filho do Fruet pai.

    ,

Faça um Comentário