Cícero Cattani
13 ago 2018

Pesquisas mostram quem tem chance de segundo turno

A 54 dias da eleição, nesta terça,  sai o levantamento do IRG, o primeiro depois que os candidatos ficaram conhecidos.  Tensão  nos comitês. O pessoal da Cida Borghetti tem a  expectativa  que ela chegue aos dois dígitos, agora num cenário sem Osmar Dias.  Há quem diga que a ida de Cida para o segundo turno depende desses números.

De João Arruda, candidato recente, não se espera muito. A expectativa é sobre o quanto o candidato do MDB herdou dos votos de Osmar. De resto, será uma avaliação  da capacidade de Roberto Requião transferir votos para o seu candidato.

Ponteando as pesquisas de até então, agora sem Osmar para dividir o pódio, Ratinho Jr. deve confirmar a liderança.. O que importa saber é quanto ele está distanciado dos demais candidatos.

Tem mais pesquisa: O instituto Radar Inteligência deve divulgar no próximo sábado (13) uma pesquisa eleitoral para o governo do Paraná e Senado Federal. A pesquisa foi registrada nesse domingo (12). O instituto deve entrevistar 1.494 eleitores entre esta segunda (13) e a próxima sexta-feira (17). Esta será a primeira pesquisa em que serão apresentados todos os nomes de candidatos ao Senado após aprovação em convenções partidárias.

Faça um Comentário