Cícero Cattani
29 mar 2018

Descontente, Maringá quer Sanepar fora de lá

A melhor entre todas,  na propaganda enganosa do governador candidato Beto Rica, a Sanepar pode ficar fora de Maringá: “A Sanepar voltou a fazer rodízio no fornecimento de água e culpou a turbidez da água, que em muitas casas faltou e, quando chegou, parecia leite”, causando revolta entre os maringaenses. Nada bom para quem quer chegar ao Senado. O aprendiz de mágico presidente da empresa Mounir Chaowiche – o que transforma água em leite –  vai disputar a Câmara Federal.

Segundo o prestigiado jornalista Angelo Rigon,  num grupo de WhatsApp, o prefeito Ulisses Maia, diante de várias reclamações sobre a Companhia de Saneamento do Paraná em Maringá, deu o sinal.
“Estou disposto a enfrentar a Sanepar e pegar de volta o que é de Maringá, ou seja, o serviço de água e esgoto, que fatura por ano mais de 200 milhões de reais em Maringá”, disse ele no grupo.

Aguarda-se o apoio de entidades representativas da cidade para retomar para o município os serviços de água e esgoto, já que o apoio informal da população parece ser quase unânime, relata Rigon.

Comentários

  • Alexandre | 01 abr 2018

    O futuro ex presidente da Sanepar senhor turco Munir Sandwiche é loco de esperto.
    Saindo da estatal está emplacando seu burro de estimação Sr. Luciano Bello Machado para continuar a farra do dinheiro público abastecendo sua campanha e distribuindo patrocínios aos prefeitos que apoiarão sua candidatura.

    Para tanto roubou na cara dura na licitação do Miringuava, nas licitações de veículos, segurança e limpeza. Além de meter a mão grande ainda ferra o povo paranaense promovendo o aumento da tarifa de água e esgoto no próximo mês, além da enganação promovendo alteração na taxa mínima de 5 metros cúbicos ludibriando os contribuintes.

    E não para por aí, fiquem de olho pois o seu burro predileto, Luciano Besta Machado está promovendo um jantar a custas do dinheiro público da estatal de saneamento aos cargos comissionados e gerentes para apoiar sua campanha a deputado federal.

    Não bastasse ser incompetente para conduzir acordo coletivo com os trabalhadores da empresa , que diz ser modelo e referência internacional, porém não ter o mesmo respeito e valorização quando se trata de atender os empregados e o povo do Paraná.

    PS. Essa semana é bom estar atentos pois essa quadrilha não brinca em serviço, jantares , treinamentos fajutos e reuniões serão pretexto para continuação da farra dos turcos …

  • Candidatos a penitenciária estadual. Vagabundos. | 01 abr 2018

    Já falei. Não é de hoje que ouço falar al desses canal Nas na sanepar.

  • Felipe Roberto Schuster | 01 abr 2018

    Não vamos reelege LADRÕES

  • Paraná Livre | 02 abr 2018

    Esse Mounir Chauwiche, operador financeiro de campanha do Beto Richa, foi colocado na Sanepar para roubar mesmo, agora, sai da Sanepar para se candidatar a Deputado Federal, mas, antes disso, deixa em seu lugar um cupincha pior do que ele o Sr. Luciano Bosta Machado… Acho que merecemos coisa melhor no Paraná…

  • Christian Resende | 02 abr 2018

    Vergonha!!!!!

    Nesse ano eleitoral devemos pensar muito bem antes de votar.
    Nossa arma é o voto. Valorize-o!!!!

    Não reeleja ninguém.

Faça um Comentário