Cícero Cattani
03 set 2018

Deputados do PSDB traem Cida Borghetti com Ratinho Jr.

Por Rogerio Galindo, Caixa Zero/Gazeta do Povo – 

Na semana passada, o deputado Valdir Rossoni (PSDB) cravou mais uma lâmina nas costas de Cida Borghetti (PP). Suposto apoiador de Cida, membro formal da coalizão, Rossoni subiu ao palanque de Ratinho Jr. (PSD) no Sudoeste do estado.

Não foi o primeiro tucano a fazer isso – Ademar Traiano, presidente da Assembleia, há tempos declara voto abertamente naquele que, supostamente, é o adversário de seu partido. E a onda de abandonos parece crescer: agora, Phelipe Mansur (PSDB), principal nome do partido em Foz do Iguaçu, também teria debandado.

Do lado de Ratinho, cada defecção é vista com festa. Em conversas extra-oficiais, os relatos são de que mais gente deve se bandear nos próximos dias. E que, fora das vistas da Justiça Eleitoral, tem mais gente fazendo jogo duplo pelo interior do estado.

Os aliados de Cida dizem que a sangria não é tão grande assim e que os problemas são pontuais: dizem que a aliança com o PSDB continua firme e operante e que os desertores eram aqueles que já se esperava”

Comentários

  • GLACI Trindade | 04 set 2018

    Quadro Negro com Ratinho…

  • Justo | 04 set 2018

    Política não é uma ciência exata, portanto há previsões e a busca do não suicídio eleitoral, não tem vítimas nesse processo, porque todos jogam e visam seus interesses, a sobrevivência política depois vem o resto.

  • Rock | 04 set 2018

    Um pouco é bom que isso aconteça, já que todo mundo que vive no mundo politico sabe de quem se trata o Rapossoni e o Traia e assim mesmo querem fazer aliança com essas aves de rapinas e pagam um caro preço ao receberem facadas nas costas que eles gostam de aplicar em quem confia neles ou seria ferrão.

Faça um Comentário