Cícero Cattani
19 fev 2018

Demonstração de força. Ratinho reúne 41 prefeitos do PSC

O deputado Ratinho Junior (PSD) reúne nesta segunda-feira, 19, em Curitiba, todos os 41 prefeitos do PSC do Paraná. Participam ainda do encontro os deputados Takayama (presidente estadual do partido), Claudia Pereira, Evandro Araújo, Gilson de Souza, Palozi e Wilmar Reichembach. ““O PSC é fundamental nas mudanças que faremos no Paraná em 2019. O partido tem capilaridade e exemplo de gestão em várias prefeituras do Estado. Muitos dos projetos tocados pelos prefeitos do PSC são referência no nosso plano de governo”, disse Ratinho Junior.

Nesta sexta-feira, 16, em nota a imprensa, o PSC reiterou o “integral apoio a pré-candidatura de Ratinho Junior ao Governo do Estado”. “O PSC através de todas as suas lideranças estaduais, trabalhará para garantir a vitória da pré- candidatura de Ratinho Júnior, ao Governo do Estado e dessa forma, restituir à sociedade um governo com a independência e transparência exigidas pelo povo do Paraná”, diz a nota.(Informação da  assessoria)

Comentários

  • penitenciario | 19 fev 2018

    Desconhecia que o takaiama, enganador de evangélicos era presidente desse partideco do ratinho ; toma jeito Paraná senão essa quadrilha vai conseguir superar a que está no governo ; aqui tem ladrão de carga , mentiroso pra agricultor e repito enganador do pessoal mais puro que conheço , os irmãos da Assembléia de DEUS . fORA GURÍ DE MERDA !

Faça um Comentário