Cícero Cattani
01 jun 2017

Delação de Loures. Pai quer, advogado ainda não

<<< Os Rocha Loures em campanha em São José dos Pinhais, quando o pai concorreu a prefeito. – 

Osmar Serraglio  retoma o mandato na Câmara. Com isso, aguarda-se que a  PGR venha entrar com novo pedido de prisão contra Rodrigo Rocha Loures. O que acontecerá depois dependerá muito mais do pai dele, que leva o mesmo nome e está inconformado com o envolvimento do filho no escândalo da JBS. A exposição do Rodriguinho correndo com a mala de dinheiro em direção a um táxi,  causa ao empresário dono da Nutrimental a maior indignação. Não se tem conhecimento de qualquer manifestação do Rocha Loures pai, além da ter pessoalmente  contratado o advogado Cezar Roberto Bitencourt, que se diz  contra a delação premiada, mas não descarta caso seja de interesse do cliente.

 – Agora é algo que eu descarto 100%. Sou radicalmente contra isso. Acho uma imoralidade, uma violência. Sou contra a metodologia, a forma como vem sendo feita a Lava-Jato. Descarto a delação 100%, pelo menos pelos próximos meses. Temos provas técnicas e argumentos jurídicos para defendê-lo – disse Cezar Bitencourt a O Globo.
Rodrigo Rocha Loures pai quer que o filho delate tudo que possa livrá-lo da prisão, segundo pessoas próximas.

Comentários

  • Luiz | 02 jun 2017

    Pai é Pai, a delação é o melhor caminho, pois as provas poderão resultar em uma pena muito dura. Contar tudo pode ser uma penitência dele perante a Nação, poderemos encontrar algo de bom no mau que ele praticou.

  • penitenciario | 02 jun 2017

    O tal cezar bitencourt é um bobão , todos sabem que o melhor caminho é a delação; o que o rodriguinho tem que fazer primeiro é trocar de advogado , depois entregar o chefe temer de ponta cabeça; senão vai pegar uma pena de pelo menos 8 anos de fechado !

Faça um Comentário