Cícero Cattani
10 dez 2015

Confraternização de fim de ano termina em barraco

Um jantar acabou em discussão entre senadores na noite de ontem em Brasília. Após uma conversa que não acabou bem entre Kátia Abreu e José Serra, a senadora jogou um copo de vinho no rosto do tucano. As informações são do O Globo.

Segundo informações a discussão entre os presentes foi acalorada e os ânimos tiveram de ser acalmados.

A noite foi de conversas de Kátia Abreu e Fernando Collor com Michel Temer, que assume a presidência enquanto Dilma Rousseff viaja para a Argentina para acompanhar a posse de Macri. Enquanto a Kátia é uma das maiores defensoras de Dilma e conversou sobre o tema com Michel Temer, o senador alagoano Fernando Collor abordou o tema do processo que ele mesmo sofreu de impeachment em 1992. Collor renunciou antes do fim do processo.

CONFUSÃO
O momento mais quente da festa foi quando alguns senadores conversavam em uma roda, e o senador Ronaldo Caiado, que é médico, contou que já aplicou uma vacina em Kátia Abreu. José Serra brincou dizendo que já tinha ouvido falar da fama de namoradeira da senadora, que não gostou e arremessou a bebida no rosto de Serra.

Pelo Twitter, Kátia Abreu comentou o caso “Reagi a altura de uma mulher que preza sua honra. Todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão “namoradeira”. Ela ainda comentou que José Serra costuma fazer piadas ofensivas frequentemente.

O jornal ainda fala que no final da festa o senador Aécio Neves levou algumas tortinhas para a mulher que estava em casa.

Faça um Comentário