Cícero Cattani
27 set 2017

Com o que sonha o chefe do clã Barros


<<< Silvio, Maria Victoria, Cida e Ricardo Barros, todos juntos nas urnas de 2018.


Quem entende – ou pensa que entende –  vislumbra  um cenário eleitoral  do ano que vem possível, pelo menos quanto ao governo, e surpreende com a estratégia de Ricardo Barros: todo o clã irá concorrer de governador a deputado estadual. Definido o primeiro turno, Barros mostrará seus trunfos para decidir quem leva o governo.

A vice Cida Borghetti vai concorrer ao Iguaçu,  vencendo ou não ,será sempre uma vencedora , isto é, vai se adonar da máquina oficial, diante da certeza que Beto Richa concorrerá ao Senado e  precisará do apoio do clã Barros. E, de sobra, terá seu retrato na salão dos governadores do Palácio Iguaçu.

Nessa toada, Ricardo faz dobradinha com Richa para o Senado, Silvio Barros se elege deputado federal e Maria Victoria crava mais uma temporada na Assembleia. Tudo ainda no primeiro turno.

Cida concorrerá  mesmo com pouca chance de vencer.

Aí vem o segundo turno e surge o cenário com o qual sonha o chefe do clã: ser ele a cereja do bolo eleitoral, ou a noiva disputada pelos dois finalistas  na disputa ao Iguaçu.

Quem conhece bem o tinhoso Barros, sabe que não existe para ele sonho impossível.

Comentários

  • Janaina | 28 set 2017

    Quadrilha a mais de 30 anos mamando na teta ,,,de pai para filho de marido para mulher e filha ….o povo só pode ser burro veja a fortuna acumulada desta quadrilha dos Barros e tirem suas conclusões

  • confúncio | 28 set 2017

    Não Bate. Cida governadora o Marido fica inelegível para o senado. Só pode ir à reeleição.

  • penitenciário | 29 set 2017

    Não esqueçam , que o tal do ricardo integra outra quadrilha que não a do beto dessa só faz parte a esposa e a filha ; o ricardo corrupto, é do temer canalha !

  • Janaina | 29 set 2017

    Descobrimos que está também neste quadrilhão …um tal de Fábio dalazem cargo mais que grande neste desgoverno e também está nos conselhos do detran e da Sanepar ,além dele um tal de Ricardo rachede,que foi citado na quadro negro ,também está na quadrilha investiga estes dois que tem cargos e muito mais que imagina …quadrilha do Iguaçu

Faça um Comentário