Cícero Cattani
17 set 2018

Cida quer tirar Beto da chapa; Beto chama prefeitos aliados

Por Roseli Abrão, blog

Candidata à reeleição, a governadora Cida Borghetti solicitou à coligação a retirada da candidatura do ex-governador Beto Richa ao Senado.

— Estou solicitando aos partidos da coligação a retirada da indicação de Beto Richa ao Senado para que ele possa se dedicar a sua defesa, justificou a governadora.

Em entrevista na cidade de Toledo, Cida disse que a operação do Gaeco batizada de Rádio Patrulha e a divulgação das gravações dos diálogos de Beto Richa tornaram a situação insustentável.

— Não aceito, não admito, não compactuo com nenhum ato de desvio de conduta. Quando assumi o Governo do Estado um dos meus primeiros atos foi a c

Beto chama prefeitos

No mesmo dia em que a governadora Cida Borghetti pediu a exclusão de seu nome da chapa que ela encabeça, o ex-governador Beto Richa convocou os prefeitos paranaenses que até então apoiavam sua candidatura ao Senado para um encontro nesta terça-feira, em seu comitê, na rua Mateus Leme.

Num ato político, marcado para as 10 hora, Richa anunciará a retomada de sua candidatura.

Segundo informa o Bem Paraná, a expectativa é que o evento seja “uma grande reunião de apoio” ao ex-governador.

O convite aos prefeitos, que se estende também a parlamentares, reforça que a presença dos convidados é “muito importante para o sucesso da campanha eleitoral”.

riação da Divisão de Combate à Corrupção, disse a governadora.

Faça um Comentário