Cícero Cattani
26 jan 2018

Cida Borghetti governa no vazio de Richa

A pré-candidata Cida Boghetti não espera  Beto Richa largar (será que vai?) o posto e se mostra ativa no comando do governo. Não perde oportunidade para estar onde o titular não comparece. Entrega viaturas, inspeciona e  inaugura obras, e o que mais aparecer pela frente. Sua agenda é mais movimentado que à do Richa.

(A propósito do governador, há quem lembre o pai José Richa e a fama de “turco lento”, ao tomar decisões de governo. Contudo, ao contrário do filho, ele era uma figura respeitada e querida. Deixou um legado de fazer inveja ao herdeiro político).

A estratégia de Cida é fazer o contraponto ao Richa atual e mostrar seu lado de administradora ágil e presente, mesmo que tenha que utilizar-se da estrutura do governo para se movimentar pelo estado todo. Não importa que pode ser acusada de estar gastando o dinheiro público em proveito da candidatura ao governo.

Ainda agora, Cida recebeu (foto), no palácio de Richa,  a comitiva liderada pelo vice-presidente da empresa  multinacional russa Acron, que está prospectando negócios e investimentos no Paraná, Vladimir Kantor. A empresa é uma das líderes mundiais no setor de fertilizantes e também atua nas áreas de logística e minérios.

“O Paraná conta com uma sólida situação fiscal, investe em infraestrutura em todas as regiões e possui um dos melhores programas de incentivos a empreendimentos da iniciativa privada. Contem com o nosso suporte”, combinou ela com os russos.

E, parafraseando o Vandré, Cida faz a hora, não espera acontecer

Comentários

  • penitenciário | 29 jan 2018

    Desculpe CÍCERO vc diz que a cida entrega viaturas? Até onde sei , nenhuma é do estado e estão alugadas da cotrans á custo altíssimo , pois o dono da empresa o p financia as campanhas do vagabundo; entrega e inaugura obras ? Onde existe alguma; só se for no cassino da Argentina , em Foz do Iguaçu !

  • prof Eliza | 29 jan 2018

    Penienciário, voce não entendeu a cida só inaugura as obras, nenhuma até agora em sete anos foi concluída , é só para tirar fotos; ela e o ratinho filhote; falando neste malandro da quadrilha , será que o mesmo ja terminou o segundo grau ?

Faça um Comentário