Cícero Cattani
29 mar 2018

Cerco a Temer assusta o pessoal do Centro Cívico

Calafrios, pressão nas alturas, intestinos frouxos e muita tarja preta no Centro Cívico depois da ação da PF encarcerando  amigos próximos de Michel Temer, a pedido de Raquel Dodge e autorizada por Luiz Roberto Barroso. O que foi feito por lá, pode ainda neste ano ocorrer por estas bandas. Se até o presidente da República é alvo da PGR, que diria dos políticos da terra da Lava Jato, Sergio Moro e Edson Fachin.

Mesmo com a artimanha  do governador candidato de fugir, por ora, dos Tribunais Superiores e responder aos processos na primeira estância,  tudo vai acabar nas mãos de juízes federais e da temida  PGRPR. Contudo, ainda estará preso às denúncias de propina da Odebrecht, por exemplo.

No álbum de figurinhas da PF estão lá, também,  Ademar Traiano, Durval Amaral, Valdir Rossoni e Plauto Miró, da turma de cima.

Comentários

  • marco Prof. | 31 mar 2018

    Será que desta vez a Polícia Federal vai preencher o álbum de figurinhas carimbadas com as de : Ademar Traiano, Durval Amaral, Valdir Rossoni, Nelson Justus, Plauto Miró e o super carimbado Beto Richa . Estamos aguardando ansiosamente este momento.

  • SYLVIO SEBASTIANI | 01 abr 2018

    ESTE CHEQUE QUEM DESTA VEZ RECEBE?

Faça um Comentário