Cícero Cattani
26 set 2018

Canziani pede renúncia imediata de Beto à candidatura

Contraponto –

O deputado federal Alex Canziani afirmou em entrevista por telefone ao npdiario, de Santo Antonio da Platina, na tarde desta quarta-feira (26), que o ex-governador Beto Richa (PSDB) “não tem mais nenhuma condição de permanecer na aliança liderada pela governadora Cida Borghetti(PP)” e, em seguida, adicionou: “Tem que renunciar agora e cuidar da defesa na esfera judicial, com os acontecimentos de hoje, a situação tomou um rumo ainda mais constrangedor; são muitas acusações de crimes e denúncias graves e mais prisões…Beto, por favor, nos dê licença”.

Cinco vezes deputado federal e candidato ao Senado, o presidente do PTB paranaense possui um perfil conciliador e, em raríssimas vezes, em sua vida pública, fez críticas e, pela primeira vez, faz um apelo que chega a ser dramático.

“Como continuar sendo candidato com tanta gente sendo presa e ele apontado como chefe de quadrilha? É muito delicado, mas tem que tomar a decisão pessoal de se defender e, depois em outra ocasião, concorrer a algum cargo. Em 2018, não dá mais, tem que mostrar dignidade neste momento e tomar a atitude que o Paraná inteiro espera dele”, declarou, incisivo.

Faça um Comentário