Cícero Cattani
08 jan 2018

Caminhada de Michel Temer ainda dá o que falar

A caminhada de Temer foi anunciada pelo Palácio do Planalto à imprensa na tentativa de passar a imagem de que o presidente se recupera de seus problemas de saúde .  Michel Temer  caminhou por cerca de 20 minutos  e o que mais chamou a atenção foi o agasalho esportivo do presidentes: calças justas e camiseta ainda mais, realçando as  glândulas mamárias. E continua repercutindo nos blogs e programas de televisão.

Crítico feroz de Temer, como o foi de Lula, Diogo Maynardi disse no Manhattan Connection de domingo ter ficado horrorizado com o que  vira. “Ridículo”.

Segundo a professora Michelly Rodrigues,  “quando se fala em seios grandes, geralmente nos referimos ao sexo feminino, onde essa característica é bastante atraente e desejável. Porém, quando nos deparamos com aumento dos seios na população masculina, essa condição está geralmente associada a vergonha e grande constrangimento …”

“A Ginecomastia verdadeira – explica ela –  corresponde ao aumento das glândulas mamárias, dando um aspecto de mamas duras, firmes, ao passo que a pseudoginecomastia (ginecomastia falsa) refere-se ao aumento das mamas por gordura apenas, frequente nos homens acima do peso, deixando as mamas de consistência mole.

Em quanto outros lembram o espetáculo cênico montado para provar que o infortunado presidente Tancredo  estava se recuperando muito bem. Deu no que deu.

Quanto ao estado de saúde, o próprio Temer assegura: “Perfeito, recuperadíssimo, graças a Deus. Estou ótimo “— declarou a jornalistas. Ainda bem.

Faça um Comentário