Cícero Cattani
12 mar 2018

Balanço da gestão pode indicar a saída de Beto Richa

Notícia corrente  no C entro Cívico dá conta que o governador Beto Richa deverá encaminhar aos deputados,  prefeitos, vereadores e lideranças municipais relato detalhado  dos dois períodos de sua administração. Por ser entendido como sendo também o comunicado que estará deixando o governo para  concorrer ao Senado.

O chefe da C asa Civil já avisou que deixa a função no dia sete de abril, retomando sua cadeira na Câmara dos Deputados.

Tem mais gente arrumando as mesas. O secretário do Cerimonial e Relações Internacionais, Ezequias Moreira, deve voltar para Sanepar. O secretário de Comunicação e Gabinete, Deonilson Roldo , é funcionário aposentado da Assembleia.  Caso se efetive a renúncia de Richa, deve participar ativamente da campanha dele, como o Ezequias.

Especula-se que alguns secretários  mais próximos de Richa vão continuar nos postos, num acerto com a vice-governadora Cida Borghetti. Como Fernando Ghignone e Juracy Barbosa.

Mauro Ricardo Machado Costa, da Fazenda, é uma indicação dos caciques do PSDB nacional. Na  vinda ao Paraná ficou acertado que ficaria até o fim do atual mandato. Tem luz própria.

Comentários

  • Altino | 15 mar 2018

    Fernando Ghignone e Juracy Barbosa venderam o caráter, se é que tiveram um dia, ao Diabo. Para se manterem nos cargos que hoje ocupam, os crápulas aceitaram a culpa imposta por Beto Richa que eles são os responsáveis pelo CAIXA 2 da campanha de Beto. Terão, os 2 bajuladores, salários e fórum privilégiados até o fim do governo. Depois, levo fé, que a Justiça lembre deles e os coloque no lugar que merecem os mentirosos, na CADEIA.

Faça um Comentário