Cícero Cattani
26 abr 2018

Avaliação. Cida, versão Pessuti; Ratinho, ainda perdido

O andar atual da campanha governamental   gera avaliações de críticos postados no Centro Cívico, algumas pertinentes, outras em tom jocoso.  A Cida Borghetti  estaria fazendo um governo tipo Pessutão. Delegou ao marido a condução do governo e da própria campanha, e passou a ser uma espécie de relações públicas. Não perde eventos de qualquer natureza, viaja  pelo interior em busca de holofote, chama prefeitos ao Iguaçu para convênios merrecas.

Se Ricardo Barros é o primeiro-ministro, por extensão, Cida, a Rainha da Inglaterra. Ricardo também  é visto com a nova dona Regina Pessuti, aquela mandava no governo do marido.

Ratinho Jr. ainda não teria encontrado o caminho. Sonha com o apoio do PSDB, ao tempo que catuca Osmar Dias, hora postando nas redes que o irmão do Alvaro será candidato ao Senado, hora alimentando a ideia que o irmão do Osmar vai apoiá-lo ao governo. O  comportamento errático também é visível no comando titubeante da bancada de aliados na Assembleia. Onde o interesse individual dos deputados se escancara.

Osmar Dias, que seria o mais bem preparado dos candidatos, sempre atormentado com a boataria envolvendo  o irmão que sonha com a presidência da República. À toda hora, algum blog está afirmando que ele é candidato ao governo, sim. E Pelo PDT, apesar de ter colocado dois fiéis seguidores no comando do diretório estadual do Podemos, e contar como certo o apoio do MDB do Requião.

Neste cenário, tem gente apostando que Roberto Requião ainda se candidatará a mais quatro anos no Iguaçu

Comentários

  • marco Prof. | 27 abr 2018

    Osmar Dias é o mais preparado para Governar o Paraná e colocar o Estado em seu devido lugar

  • Claudia | 02 maio 2018

    Cida requentando notícia fria. “Liberando“ obras já lineradas pela gestão do ex-secretário da SEDU, Ortega. PDT do Osmar no ato pró-Lula. Osmar prestes a acordar com Requião. Requião defendendo Lula, Gleisi e todos petralhas possíveis abertamente. Sério mesmo que tem gente achando Requião e Osmar habilitados pra governar o Estado? Me poupe, se poupe, nos poupe.

Faça um Comentário