Cícero Cattani
08 abr 2018

Atenta ao Ibope, Cida reúne secretários nesta segunda

De olho no Ibope que será divulgado nesta segunda, a governadora Cida Borghetti realiza a primeira reunião de trabalho com toda a equipe de governo, às 9 horas. O encontro com secretários de Estado e dirigentes de empresas  será no Gabinete de Gestão e Informações (GGI), no Palácio Iguaçu.

Como nenhum novo nome foi divulgado, Cida vai se reunir com os atuais ocupantes dos cargos do primeiro escalão, sob a batuta do cunhado Silvio Barros, uma espécie de super-secretário: ele vai ocupar o lugar que era de Valdir Rossoni na Casa Civil e promoverá a desocupação do grupo de Ratinho Jr.  da Secretaria do Desenvolvimento Urbano.

Ao marido e coordenador político Ricardo Barros caberá destrinchar a pesquisa Ibope sobre a intenção de voto para o Governo do Paraná. O levantamento será o primeiro do ano no estado. As opções apresentadas aos entrevistados são Cida Borghetti (PP), Dr. Rosinha (PT), Osmar Dias (PDT) e Ratinho Jr. (PSD).

No sábado, Cida recepcionou o presidente Michel Temer, em Foz do Iguaçu. E reiretou a necessidade de obras fundamentais para melhorar a infraestrutura de Foz do Iguaçu, o segundo principal destino internacional do Brasil. Entre elas, estão a construção da segunda ponte ligando Foz ao Paraguai, a ampliação do aeroporto da cidade e a duplicação da BR-469.

Temer e Cida participaram  do 3º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping 2018,  que reuniu mais de 200 empresários e lideranças do setor.

Faça um Comentário