Cícero Cattani
27 abr 2018

Artigo. O círculo começa a se fechar para Beto Richa

Por Tony Garcia –

Uma tempestade perfeita parece estar se formando após o Beto ter perdido a prerrogativa de foro. Denúncias em cima de denúncias não param de aflorar, inquéritos ora estacionados em instâncias superiores, desaguam abundantemente no Paraná.

Enfrentará durante a campanha para o senado uma ofensiva enorme, explicações terão de ser efetivas e inequívocas, não poderá mais ser respostas padrões de acusados, a negação usada até aqui como forma de defesa, incriminarão, cairá na vala comum dos denunciados.

Seu nome citado em várias delações pelo país, e principalmente nas do Paraná de amigos próximos, virão à tona inexoravelmente com poder destrutivo enorme, abalarão sua imagem e credibilidade num momento crucial de seu futuro político.

Sendo sua linha de defesa a continuidade do que foi até agora, será mais do mesmo, poderá estar incorrendo no mesmo erro de Sérgio Cabral, Aécio Neves, José Dirceu, Marcelo Odebrecht, Lula e outros mais, quase todos já encarcerados.
Vivemos novos tempos, e quem não tem tal percepção, fatalmente perecerá.

Contra o DOMÍNIO DO FATO, não há argumentos!!!

Comentários

  • marco Prof. | 27 abr 2018

    Hoje dia 27/04/2018 ficamos sabendo através do Paraná TV de mais uma denúncia contra ele, o Ministério Público quer esclarecimentos sobre a negociação de uma área localizada na APA do Iraí (Quatro Barras) e comprada a valores bem abaixo de mercado pelos Irmãos Tolardo e em seguida após a liberação negociada a um preço extremamente alto. A matéria questionou que esta transação é ilegal e questiona tambem a doação pelos irmãos a campanha do Carlos Alberto Richa vulgo Beto Richa a Governador do Paraná

  • Roberto | 30 abr 2018

    Nasce mais um Sergio Cabral no Estado do Paraná, que o Beto Lixo seja mais um ocupante de uma vaga na PCE em Piraquara com a maior brevidade possível.

Faça um Comentário