Cícero Cattani
07 fev 2018

Anibelli espera que Richa venha a justificar sua eleição

Oposição com novo porta voz : o  deputado Anibelli Neto, do PMDB, é o novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Ele assume em substituição ao deputado Tadeu Veneri, do PT, que se torna o vice-líder. Ao assumir,  assegurou que se sente apto “para representar todos os anseios da população que ainda espera que este governo venha a justificar sua eleição”

— Assumo este desafio com maturidade e muita vontade. O governo Beto Richa foi o que mais arrecadou e o que menos fez pela população do Paraná. Na liderança da bancada vamos continuar cobrando que os casos de corrupção deste governo sejam investigados, como a Operação Quadro Negro, defender o funcionalismo e a população que sofre com os seguidos aumentos de impostos e tarifas de água, destacou.

A bancada de oposição tem sete deputados – Anibelli Neto Ademir Bier, Nereu Moura e Requião Filho, do PMDB; Tadeu Veneri, Professor Lemos e Péricles de Mello, do PT.

(Com Roseli Abrão)

Comentários

  • Cleon Cosme Costa | 07 fev 2018

    Parabéns caro Deputado Anibelli Neto, pela nova missão de liderar a bancada de oposição e sei que assume com muita competência.

  • penitenciário | 08 fev 2018

    É o meu deputado, gente boa e séria como o pai ! O mais importante , nunca passou perto da quadrilha do beto richa !

  • prof Eliza | 08 fev 2018

    Grande deputado, amigo , sério e confiável, não se vende e tem nojo dos corruptos do beto richa !

Faça um Comentário