Cícero Cattani
11 jun 2018

Alvaro, de novo, põe em dúvida candidatura de Osmar

” Não sabemos nem mesmo quais serão os candidatos ao governo”, disse  o senador Alvaro Dias na reprimenda, por meio de um áudio que circula no WhatsApp, ao vice-presidente estadual do Podemos, Elizeu Chociai, que  levou o que ele disse ser a base do partido a declarar apoio Ratinho Júnior ao governo. Se desagradou  Alvaro, pegou mal na turma do entorno de Osmar Dias.

Sempre que pode, o irmão do Osmar insiste que o projeto maior é a presidência – estamos aberto, no aguardo, não sabemos nem mesmo  quais serão os candidatos ao governo  não há razão para nos apressarmos”.

Ora, pois, todo o Paraná sabe que Osmar é candidato e ponteia nas pesquisas eleitorais. Ao dizer que está aberto ao entendimento, Alvaro só realimenta a especulação predatória da candidatura de Osmar senador, liberando os pretendentes Ratinho Jr. e Cida Borghettia a embarcarem com ele na cruzada em prol de um paranaense na presidência do Brasil. No caso, o próprio.

É preciso um pouco de inteligencia política nesta hora: após o evento fantástico no Madalosso, vocês aparecem noticiando apoio a candidato a governador. Se nós pedimos para, no evento, não se falar em candidatura a governador, o que justificaria no mesmo dia ou dia seguinte vocês aparecerem  com essa história? É preciso ter estratégia, não é hora, prejudica, atrapalha, não basta a candidatura a presidência? Vocês dependem da candidatura de governador para se afirmarem como militância politica? Por favor, Elizeu, eu acho que você tem a responsabilidade de mudar este itinerário, até porque não houve nenhuma decisão do partido em relação a candidatos ao governo, estamos aberto, no aguardo, não sabemos nem mesmo  quais serão os candidatos ao governo  não há razão para nos apressarmos, para candidatura no Paraná.

Comentários

  • prof Eliza | 12 jun 2018

    Que nojo do alvaro que tinha meu voto pra presidente; será que o mesmo quer voltar a fazer parte NOVAMENTE DA QUADRILHA do beto, com ratinho , cida, rossoni, traiano e outros vagabundos ?Depois do Requião, o Osmar é a melhor opção . Pra presidente não tem chance alguma ; perde pro bolsanaro, pro Ciro, pra marina, pro alckimin e ainda pro candidato que o Lula indicar . Outro detalhe, que não se pode esquecer é que o mesmo saiu candidato á senador se elegendo praticamente sozinho, sem concorrente , pois os outros dois candidatos eram brincadeira, o bobinho do guri q nem lembro o nome e o filho do CR Almeida , duas figura mais do que inexpressivas; por fim , qual servidor
    público ou professor do Paraná vai votar no mesmo pra presidente ? Quem APANHA NÃO ESQUECE , ainda mais quando se tem razão !

  • penitenciário | 12 jun 2018

    A sra Eliza tem razão, será que agredir servidores e professores une os políticos? Será que o alvaro pensa que o povo é tão idiota ao ponto de não lembrar , dele em um caminhão de som no interior do estado , abraçado ao rato velho, o bobinho e idiota do rato menor e o BETO CORRUPTO RICHA em campanha em 2014 , quando ele ainda era do grande partido , do governador o psd bosta ? Muita gente não esquece !

  • Pandora | 12 jun 2018

    Prof Eliza e Penitenciário, meus cumprimentos pelas corretíssimas considerações. Esse dragão velho Álvaro Dias, deveria tratar de cumprir outro mandato que lhe resta como senador e cair fora da política, para dar vez ao irmão Osmar Dias, que tem grandes possibilidades de tornar-se governador do Paraná.

  • Júlio | 13 jun 2018

    Prof. Eliza, Penitenciário e Pandora. Álvaro tem.o apoio dos paranaenses e cresce o interesse de paulistas e mineiros em seu nome. O Brasil precisa de um nome para evitar a tragédia Bolsonariana e o Paraná que apresenta esta solução.

Faça um Comentário