Cícero Cattani
28 maio 2018

Aliado de Richa deixa Cida por palanque para Alckmin

Juraci Barbosa Sobrinho, um dos cinco nomes de Beto Richa no governo, avisou à governadora Cida Borghetti que deixa a Secretaria de Planejamento para armar o palanque tucano para Geraldo Alckmin. Segundo ainda o Rogerio Galindo, o “homem de bastidores do PSDB, Juraci nega que haja nisso qualquer indício de afastamento entre Cida e os tucanos. “Eu sempre fui um homem de campanha, e preciso de tempo para cuidar disso. Não dá para se dedicar às duas coisas ao mesmo tempo”, disse ao blog, por telefone.

Segundo ele, Cida até tentou demovê-lo nesta segunda, numa conversa de vinte minutos, de deixar o cargo. Mas a saída foi confirmada.Juraci está responsável por alugar a casa e começar a organizar os comitês das majoritárias do PSDB no Paraná, especialmente para a campanha presidencial e para a candidatura de Beto Richa.

E a Cida terá lugar no palanque do Juraci?

Comentários

  • joao pedro | 29 maio 2018

    Vai fazer nada, é mais um imprestável do Beto Bosta. Parabens governadora, tem mais gente Ghinhone e familia, Fábio Dalazem

  • Carlos Roberto Feitosa | 29 maio 2018

    A turma do Beto, nos círculos palacianos, chamava esta figurinha de bola nas costas . Acho que ele sabe disto mas continua sendo puxa saco. Na verdade ele não tem muita opção, criou uma personagem que engana alguns, ainda. Triste fim.

  • Ana Barak | 01 jun 2018

    Este é a figura mais odiado por aliados e desafetos do governador. Falso, manipulador é totalmente sem ética. Intriguista e oportunista. No mundo fora do poder não tem um amigo.

Faça um Comentário