Cícero Cattani
11 dez 2015

Temer vai ser papai. 2016 pode ser o ano dele

Veja.com

O ano de 2016 do vice-presidente Michel Temer pode entrar para a história. Mas não só por motivos políticos. Sua linda mulher, Marcela Temer, está grávida do segundo filho. Ela já é mãe de Michelzinho, de 6 anos. O bebê que nascerá no ano que vem será o quinto herdeiro de Temer, que tem três filhos do primeiro casamento com Maria Célia de Toledo. O assunto é tratado com discrição, já que Marcela está com menos de um mês de gestação. Ela fez o exame de gravidez no hospital Sírio-Libanês. A gestação não foi uma surpresa, o casal estava tentando ter um novo filho.

A assessoria do político diz que não comenta sobre sua vida pessoal. Com diferença de idade de 43 anos – Marcela tem 32 e ele, 75 –, eles se casaram há doze anos, em cerimônia reservada. Marcela trabalhou como modelo por um tempo. Em 2002, foi eleita vice-miss Paulínia e, depois, convidada a representar Campinas (que não tinha miss) no concurso estadual. Em setembro do mesmo ano, ela conheceu seu futuro marido em uma convenção política em Paulínia. Na ocasião, sua mãe e um tio queriam tirar fotos com o político.

A possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff, aliás, pode trazer ao menos um dissabor para Marcela. Ela detesta Brasília e leva uma vida discreta no bairro de Alto de Pinheiros. Sua rotina inclui levar o filho Michelzinho ao colégio e buscá-lo de volta. Para ajudá-la, o marido alugou no mesmo bairro um endereço para a sogra, que morava no interior. Marcela costuma ir aos shoppings Villa-Lobos e Cidade Jardim, gosta das roupas da estilista Martha Medeiros e dispensa tratamento especial nas compras. Não aprecia peças com logomarca por achar isso “ostensivo”.

Comentários

  • Opiniático | 11 dez 2015

    A partir de agora eu confio no efeito multiplicador do viagra.

Faça um Comentário