Quem matou a menina Tayná?

Quem verdadeiramente matou a menina Tayná ,de 14 anos? Com certeza não foram os quatro que confessaram terem estuprado e assassinada . A jornalista Joice Hasselmann quer saber – e todos nós igualmente – porque a polícia se apressou a apontar os autores do  horrendo crime?  A polícia  estaria protegendo o verdadeiro monstro? A mando de quem?

Joice Hasselmann publica, com exclusividade, em seu blog o roteiro do  crime cruel e a versão policial derrubada pelo Instituto de Criminalística.  A menina de 14 anos teria sido repetidas vezes estuprada por um bando de 4 homens, funcionários de um parque de diversões em Colombo na Região Metropolitana de Curitiba e depois assassinada com um cadarço.  Ocorre que a versão passa a ser questionada e agora com documentos. O laudo do Instituto de Criminalística, que acaba de ficar pronto prova que o sêmen encontrado na calcinha da menina  não é de nenhum dos 4 homens presos acusados de estupro e homicídio. As informações são exclusivas dessa colunista.

Eles chegaram, segundo a polícia, a confessar o crime, inclusive o estupro, dando detalhes de como praticaram a violência. A perita Jussara Joeckel já havia dito logo no início da investigação que a menina não teria sido estuprada. Tayná, não apresentava lesões características de estupro, não tinha hematomas, mesmo tendo a pele bastante clara, nem restos de pele sob a unha, nem sinais qualquer sinal de luta ou de agressão.

A menina estava perfeitamente vestida e com o coturno amarrado em um dos pés (que assassino colocaria as roupas na menina depois de violentar e matar e ainda amarraria os sapatos?). O outro cadarço foi tirado para estrangular a adolescente. Segundo a primeira perícia a menina teria sido morta horas depois que os 4 homens foram presos. Ainda assim a Polícia Civil manteve a versão do estupro praticado pelos 4 e agora tem muito o que explicar.

- Porque mesmo com todos os indícios houve tanta pressa em apresentar uma versão que já havia sido questionada até mesmo por uma perita?

- Porque a coletiva dada na sexta-feira foi mantida para reafirmar detalhes do crime mesmo com tantas dúvidas?

- Existe a possibilidade de a menina ter sido assassinada depois que os 4 foram presos? Se sim, há um assassino solto.

- Estariam os 4 presos protegendo um quinto elemento? E porque? E quem seria o outro envolvido ou os outros envolvidos no caso?

-  De quem é o sêmen encontrado na calcinha da garota?

Com a palavra a Polícia Civil a começar pelo delegado de Colombo.

3 comments so far

  1. Incrível Cícero. Essa Joice é doida de pedra. Desmentir a polícia mesmo que ela saiba que está ajudando a encontrar a verdade é arriscar a vida.

    julho 8th, 2013
  2. 002 Pedro

    Faz DNA na polícia. Foi algum deles.

    outubro 22nd, 2013
  3. 003 Pedro

    Ou entao um figurão politico que passou Pr lá.

    outubro 22nd, 2013

Comente